sábado, abril 22, 2006

 

Gato fedorentico

Eu às vezes até tenho umas ideias, mas, pelas vicissitudes da vida, acabo por me esquecer. Então vou aqui escrever antes que isso aconteça. Se eu fosse guionista do Gato fedorento, fazia este sketch:

Tão 2 ou 3 gajos no paleio, e vai daí e passa uma moça bonita e bem constituída. Voluptuosa, portanto. Eles lá continuam na deles, com postura rebarbada e um diz "esta gaja deve ser uma porca na cama". Depois muda a imagem e vê-se a gaja num quarto, em cima da cama, a comer um hamburger ou coisa que o valha, e a borrar-se toda com os molhos.

Eu acho que era porreiro.

Comentários:
um blog cheio de humor...
e li alguns dos posts anteriores, tens uma forma interessante de expressar opinioes.

***
 
e se fosse do tipo:
Estão 2 ou 3 gajos a fazer a dobragem dum filme animado de ascultadores postos e eis que um deles tem o pequeno problema de dizer palavrões no final de cada frase (tipo gente do norte...).
Tinha potencial.Digo eu.
 
não está mal não senhor... mas se enquanto isso acontece estiver um gajo vestido de bailarina a tocar aquelas buzinas que se usam nos jogos da bola, a cada momento que se diz um "palavrão"... aí sim!
(onde se lê palavrão, queira ler-se vírgula, caralho)
 
Enviar um comentário

<< Voltar ao início

Há mais! É só ver nos arquivos

Site Meter online