terça-feira, dezembro 28, 2004

 

Está na hora

Acontece-me frequentemente olhar para o relógio e encontrar alguma familiaridade com o número em si. Por exemplo, simetrias como em 12:21, e coisas do género, que não me apetece esmioçar. Pois bem, esta é a hora do pi. São 3:14, e isso faz-me lembrar essa constante matemática cuja importância merecia outro nome. Pi? Quem é que leva a sério esta letra do alfabeto grego que é comum a palavras como... piolho? ou piaçaba? ou pinhão? Por amor de Deus... assim não dá vontade de fazer nenhuma descoberta matemática importante. Eu até queria, mas... Assim?

Comentários:
Concordo ctg :D
bjinho
 
isso é apenas a coisa mais estúpida que já li. bolas, és mau
 
Obrigado, faz-se por isso.
 
nesse caso continua
 
olá, tenho mais bons conselhos para o teu blog de atrasados mentais: podias pôr, na leftframe, na parte dos links, um link para a página do yahoo? e outro para a página do sapo? peço isto porque me estou sempre a esquecer dos urls destas páginas. também me esqueço frequentemente dos d'o jogo, d'a bola e do google, mas esses tu já tens.
vais fazer isso?
 
Calma aí com o plural.. é só um atrasado mental que escreve neste blog. Em relação ao pedido, caro ou cara "Anonymous", não vou atender, já que não se insere na política de links levada a cabo por mim. As minhas mais sinceras desculpas. Experimente anotar num papelinho aí ao lado.
 
os papéis são efémeros
 
Também o sporting em primeiro lugar...
 
Enviar um comentário

<< Voltar ao início

Há mais! É só ver nos arquivos

Site Meter online