sábado, agosto 28, 2004

 

Economia

A inflação é preocupante. Toda a gente se aflige com o facto da inflação não acompanhar o aumento dos salários, mas a minha visão é muito mais acutilante.
O andamento é algo que se define como a capacidade do organismo para a sintetização do alcool. Se eu tivesse tempo escrevia um livro sobre o assunto. Tenho a certeza que a comunidade científica aprovaria este meu estudo. Depois desta pequena introdução teórica, a minha questão é a seguinte: A inflação acompanha o andamento? Claro que não. Cada pessoa tem o seu, logo a sua carteira reflecte isso mesmo. Julgo que seria positivo para a economia nacional que fosse definido um plafond pessoal para o consumo de bebidas alcoólicas, onde haveria uma taxa unitária e o andamento definia o limite.
"Eh pá... como é que isso é positivo??" (pergunta seguida de uma fungadela e escarra no chão). ÓBVIO: Já que no que ao consumo de bebidas alcoólicas concerne, estamos no topo da Europa, ou se enterra o país de uma vez, ou vamos continuando nesta morte lenta. Aumentava a fé na política, isso era garantido.

hora do asterisco
Domingo, Agosto 22, 2004

Comentários: Enviar um comentário

<< Voltar ao início

Há mais! É só ver nos arquivos

Site Meter online